FANDOM

Onigumo

Onigumo (奈落?) é um dos personagens antagonista da série de mangá e anime InuYasha. Nela ele é um bandido, que teve seu corpo todo queimado e que mais tarde, fora acolhido por Kikyou. Ele também é a quinta

Onigumo

[1]

Onigumo

Nihongo

鬼 蜘蛛

Romaji

Onigumo

Significado nome

Aranha fantasma

Ocupação

Bandido

Informação física

Espécies

Humano

Sexo

Masculino

Afiliação

Lealdade

Naraku

Dubladores

Seiyū japonês

Toshiyuki Morikawa, Hiroshi Yanaka (Muso)

Inglês VA

Paul Dobson, Mike Mitchell (Muso)

cria de Naraku se chamando Musou, nome do monge que ele mesmo matara e roubara o rosto.

HistóriaEditar

Onigumo era um bandido, até que numa de suas tentativas de tomar o lugar de Kansuke Rasetsu, o faz ir até Kikyou pegar a jóia de 4 almas. Mas o que Kansuke não sabia era que, o Hanyou InuYasha (personagem) estaria junto com a sacerdotisa. Ferido por InuYasha, Kansuke descobre todo o plano de Onigumo de tomar seu lugar e seus homens e vai atrás por vingança. Após ter encontrado-o, ateia fogo na hospedaria onde Onigumo estava, fazendo o bandido ficar todo queimado, mas mesmo assim ele não morre. Depois disso, Kansuke ordena seus homens a jogarem Onigumo num precipício. Com seu corpo todo queimado gravemente e se encontrava imóvel. Fora acolhido por Kikyou, que passou a cuidar dele constantemente. Com o passar do tempo ele se apaixonou por Kikyou e ambicionava a Jóia de Quatro almas. Como não podia se mexer com o atual corpo, começou a liberar muito jyaki (energia maligna), atraindo vários youkais para a sua caverna. Em troca de um novo corpo, Onigumo deixou os youkais devorarem sua carne, dando origem a Naraku. Mas quando conseguiu seu novo corpo, acabou ferindo Kikyou gravemente usando a aparência de InuYasha (personagem) , já que os youkais que Onigumo se fundiu tinham apenas um desejo: matar a sacerdotisa que protegia a jóia. Após isso Naraku desprezando seu lado humano sela Onigumo nas profundezas de seu corpo.

Cinqüenta anos se passam, e para matar InuYasha que fora libertado do selo de Kikyou, Naraku liberta Onigumo de seu corpo, acreditando estar livre de seu lado humano para sempre. Liberto Onigumo não se lembra de nada, e passa a matar pessoas para roubar seus rostos, mudando seu nome para Musou. Após voltar para a caverna onde ficara com Kikyou, Musou se lembra de tudo e trava uma luta contra InuYasha (personagem) InuYasha. De início ele se mostra invencível, pois nem a Kaze no Kizu (Ferida do Vento) podia destruí-lo completamente, já que seu corpo era moldável e se regenerava rapidamente. Observando a luta, Miroku descobre que o ponto fraco de Onigumo (Musou) era seu coração, que ficava abaixo da marca de aranha nas costas.

Enquanto InuYasha travava uma luta contra Musou, Naraku vai atrás de Kikyou, numa tentativa de matá-la, mas logo falha pois Onigumo não estava totalmete fora de Naraku. Em seguida ele recua e manda seus insetos buscarem Musou, para reabsorvê-lo. Musou e Naraku ficam frente a frente, e iniciam uma pequena luta, já que Musou não queria voltar para dentro do corpo de Naraku]. Nesse intante InuYasha (personagem) aparece no local e trava uma luta contra Naraku. Musou foge, mas logo volta tentando acabar com Naraku, mas acaba sendo absorvido. Nisso InuYasha para derrotar Naraku usa a Kaze no Kizu mas seu golpe é repelido pela barreira do vilão.

Muso Editar

Muso foi separado de Naraku na tentativa de remover o seu núcleo humano, Onigumo , e assim tambémOnigumo o amor de Kikyou . [2]"Ovo" Muso [3]Muso Faceless Ele foi o descolamento sexta Naraku .Naraku se importava tão pouco para esta encarnação que ele lhe dá nenhum nome ou rosto; Muso leva as duas coisas para si mesmo a partir de um monge errante que ele mata. Empreendimentos Muso paraKikyo é antiga aldeia, onde ele é executado em InuYasha 's grupo e enfrenta-los rapidamente após seu encontro. [4]

[5] Logo Naraku rapidamente percebe, no entanto, que ele não pode abandonar Onigumo quando os demônios tentam ganhar a sua liberdade de seu corpo, e Muso é absorvido de volta paraNaraku .

[6]Muso, o Escorpião Rei? Muso tinha a forma de um homem sem rosto, com uma cicatriz de aranha nas costas. Ele não tem rosto porque Onigumo foi queimado mal antes de se tornar Naraku, mesmo seu rosto foi queimado. Portanto Muso recebe o mesmo resultado. Ele vai por aí a matar muitas pessoas a tomar o seu rosto, terminando com o rosto do monge Muso (que é onde seu nome veio). Quando ele se depara com Inuyasha e sua turma, ele parece estar imune aos seus ataques e ainda é capaz de regenerar-se depois de ter sido feito em pedaços pela Tessaiga .

Logo depois, Naraku re-absorve Muso desde que ele sente que ele não chegou completamente livrar de Onigumo , possivelmente a ameaça de sua morte. Ele decide tentar de novo mais tarde, quando ele é mais forte.

Reunião Naraku EditarEditar

Os insetos venenosos tomar Muso a floresta próxima, onde Naraku está esperando. Para a primeira vez Naraku e Onigumo ficar cara a cara com o outro. [7]Naraku absorvendo Muso No mangá Muso instantaneamente ataca Naraku e é absorvido quase que imediatamente. O anime vai em mais detalhes com o encontro. Naraku diz que Muso Kikyo está vivo novamente e ela é como ele se lembra dela. Antes que ele possa questionar Naraku sobre Kikyou InuYasha e Miroku aparecer. Como InuYashacomeça uma briga com Naraku , Muso foge. Ainda irritado com Naraku para sua prisão, ele decide voltar para matar Naraku . Ele apunhala Naraku no peito no entanto fazendo isso permite Naraku para reabsorver-lo. Naraku revela que ele ainda precisava de Onigumo coração está como um conector para seu corpo, que por que ele precisava para reabsorver-lo.

Habilidades Editar

  • Roubo Facial - Tendo sido criado sem um rosto, Muso pode assumir identidades faciais de outras pessoas por aplicar rostos à cabeça depois de rasgar-los.
  • Regeneração - Muso demonstrado irritantemente poderosas capacidades regenerativas, capazes de juntar-se novamente juntos, mesmo depois de tomar a Ferida do Vento de Inuyasha . No entanto, seu coração tinha sido destruído, não só dele, mas Naraku de quedas teria sido assegurada. Ele também demonstrou a capacidade de regenerar e Shapeshift novos membros, picos, várias pernas e braços, garras, e uma cauda.

Se reunir com Naraku Editar

Percebendo que ele ainda não estava pronto para participar com alma de Onigumo, Naraku confrontado Muso e tentou absorvê-lo de volta em seu corpo. Inuyasha interferiu, permitindo Muso para correr, mas ele tolamente voltou para matar Naraku para vingar-se. Muso empalado Naraku Naraku, mas chamou-o e absorvida como ele gritou para Kikyou, Kagura olhando como ela pensou: "Se eu não tomar cuidado, que será o meu destino final ..."

Finais da Morte Editar

Em um dos momentos finais Naraku, ele lembrou que Kagome disse que a Jewel a não conceder seu desejo real.Naraku recorda que o que ele realmente desejava era o amor Kikyo, mas parecia que não lhe foi concedida. Antes de seta Kagome trespassou a jóia, os comentários Naraku que ele não será capaz de ir para onde tem ido Kikyo.Presume-se que as emoções Onigumo de alguma forma à tona dentro de Naraku como lembrou seu desejo de verdade.

Curiosidades EditarEditar

  • Ainda que Naraku tenha sido a personalidade dominante do corpo de ex-Onigumo, o Naraku parecia manter algumas memórias de Onigumo, e desejos, bem como: A Jóia Shikon, e a Sacerdotisa Kikyou .
  • Os fãs pensavam que Naraku era Onigumo, mas algum pensamento que Naraku era um personallity terceiro com sua própria alma (um é Onigumo, um são os demônios que 'criar' Naraku também).
  • Onigumo tinha uma marca de aranha nas costas, mesmo antes de se tornar Naraku.

Também no FANDOM

Wiki aleatória