FANDOM


Rin é uma personagem do mangá e anime Inuyasha. Sempre alegre e divertida, Rin consegue acalmar Sesshoumaru. [1] Jaken sempre vive implicando com Rin por ela ser sempre brincalhona, mas no fundo gosta da menina.

HistóriaEditar

Ela aparece pela 1ª vez no episódio 35. Quando Sesshoumaru estava muito machucado pelo ataque da Tessaiga, ela cuidou dele levando comida e remédios. Num dia, ela foi buscar comida para Sesshoumaru, e acabou sendo espancada pelos homens da aldeia. Mas, ela não chorou pois, desde o dia que viu sua família ser assassinada, não emitia sons. Quando chegou machucada para ver Sesshoumaru, ele se mostrou preocupado com a garota, fazendo-a ficar feliz. Em um dia quando voltava para seu barraco, onde morava sozinha, ela foi atacada pelos lobos de Kouga, e foi salva da morte pela Tenseiga de Sesshoumaru. Desde então, ela começou a seguir Sesshoumaru e Jaken para todos os lugares, sendo a principal causadora da mudança temperamental de Sesshoumaru.

Em um dos plano de Naraku, para obter os poderes de youkai completo de Sesshoumaru, Rin é sequestrada por Kagura, e levada para uma cabana, sendo vigiada por muitos youkais. Lá conheçe Kohaku que também estava vigiando-a. Os dois conversam melhor e Rin e Kohaku acabam se identificando um pouco, pelo fato de ambos quererem esqueçer uma terrível lembrança do passado. Controlado pelo fragmento, Kohaku tenta matar Rin, mas acaba impedido por Sesshoumaru e InuYasha que chegam bem a tempo.

Após a morte de Kikyou, Kohaku se junta ao grupo de Sesshoumaru. Para tentar aumentar a meia-lua do Meidou Zangetsuha (Ondas Lunares das Trevas) para um círulo perfeito, Sesshoumaru decide visitar e perguntar a sua mãe se saberia de algo. A mesma afirma que não, mas decide testar as habilidades de seu filho usando o Meidôseki, a pedra do caminho das trevas, liberando um terrível cão das trevas. Por ser uma criatura da escuridão, o Meidou Zangetsuha não tem efeito, e o cão acaba sequestrando Rin, levando junto Kohaku entrando no caminho das trevas que fora aberto por Sesshoumaru. No mundo das trevas, Rin acaba perdendo sua vida, e Sesshoumaru, que fora atrás dela, descobre que a Tenseiga apenas pode salvar a vida uma vez. Com isso os mortos do mundo das trevas começam a implorar por suas vidas, fazendo com que a Tenseiga aumente seu poder, salvando-os e o Meidou Zangetsuha se torna muito próximo de uma esfera perfeita. Saindo do mundo das trevas, a mãe de Sesshoumaru decide ajudá-lo, salvando a vida de Rin usando a Meidôseki trazendo de volta sua vida.

Relações com outros personagensEditar

Sesshoumaru

Rin cuidara de Sesshomaru quando o mesmo fora gravemente ferido, atingido pela Kaze no Kizu (Ferida do vento) de InuYasha. Mesmo desprezando a ajuda da menina, Sesshoumaru acaba por aceitar a sua companhia, mesmo ela sendo uma humana. Após ser atacada por um dos lobos de Kouga, Rin perde sua vida, mas é salva pela Tenseiga.

Jaken

Jaken e o mesmo sempre fica irritado com a menina, mas no fundo ele gosta dela, pois em uma das tentativas da Jaken roubar a Tessaiga, Rin prefere salvá-lo que levar a espada a Sesshoumaru.

Kohaku

Rin conhece Kohaku pela primeira vez, quando fora sequestrada por Kagura, em um dos plano de Naraku. Os dois se dão muito bem tanto que eles se identificam um com outro e Kohaku começa a acompanhar Sesshoumaru e seu grupo após a morte de Kikyou.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória